Câmaras Térmicas para Deteção de Temperatura Corporal

Solução de implementação simples e rápida, adaptável a vários tipos de espaço, de câmaras térmicas para medição de temperatura corporal de múltiplas pessoas em simultâneo, com precisão, em tempo real e sem contacto.

Sistema de Reconhecimento Facial

Solução de reconhecimento facial para controlo de acessos sem contacto e sem necessidade de estação fixa, com integração no sistema de videovigilância e possibilidade de integração com outras ferramentas tecnológicas.

Sistema de Contagem de Pessoas

Solução de contagem de pessoas na entrada de edifícios, com monitorização online e painel indicativo de comparação entre a ocupação e a lotação do espaço, com a possibilidade de efetuar a contagem de uma determinada área através de analítica de vídeo.

Analítica de Vídeo

Soluções inteligentes que permitem a gestão de zonas com aglomerados de pessoas, manutenção da distância de segurança, deteção de máscaras faciais, com possibilidade de integração em sistemas de videovigilância existentes ou sistemas externos.

Sistema de Monitorização de Distanciamento Social

Solução que proporciona a monitorização do distanciamento entre os utilizadores de um mesmo espaço, permitindo desta forma a deteção de potenciais situações de risco provenientes do incumprimento do distanciamento social recomendado.